QUEM SOMOS

callcenter2

Trabalhando com Recuperação de Crédito desde 2009.

A Recob surgiu da união de profissionais experientes da área de recuperação de créditos com larga vivência de mercado.
Com sede em Porto Alegre / RS, a Recob atua em todo território nacional, oferecendo a seus clientes agillidade e competência na recuperação de créditos.
A Recob tem o firme propósito de oferecer ao mercado ética e transparência nos seus serviços, fazendo da excelência no atendimento um referencial a seus clientes.
A Recob oferece ainda sistema próprio com acesso via Web, com informações sobre processos de cobranças extrajudiciais ou judiciais, bem como relatórios com gráficos de performance sobre toda a carteira.
missao5

MISSÃO

Recuperar créditos com qualidade, tendo como aliadas a integridade e a determinação. Alcançando assim o objetivo único de agregar ao rol de parceiros a satisfação plena e a confiança de novos projetos. Zelando sempre pela transparência e verdade.

visao3

VISÃO

Ser uma empresa líder de mercado, reconhecida nacionalmente pela qualidade e técnicas de sucesso utilizadas na recuperação de crédito, buscando rentabilidade. Tendo como alicerces a determinação e transparência.

valores3

VALORES

 Éticos

Morais

Qualidade no Atendimento

Rapidez no retorno ao Cliente

Recuperação de Cliente

Rentabilidade

SERVIÇOS

pesquisaCadastro

Pesquisa de Cadastro

Equipe especializada no levantamento de dados locais para avaliação real do cadastro de grandes clientes/distribuidores, com farta documentação comprobatória em relatório exclusivamente elaborado.
cobrancaExtrajudicial3

Cobrança Extrajudicial

Contato Pessoal
Contato via Cobfone
Cobrança via Mesa de negociação
A cobrança extrajudicial tem importante diferencial que tornam a recuperação do crédito mais eficiente:
Contato pessoal; garantindo eficiência e participação do cliente
Atendimento a cliente
Retorno de solicitações com rapidez
Controle de segurança nas informações
Prestação de contas detalhada
Atendimento personalizado
 Interação entre Cliente – Recob – Devedor

Mesa de negociação

Operadores altamente qualificados para negociar valores elevados com capacidade para identificar possibilidades, avaliar as melhores opções e direcionar uma ação ágil e eficaz.
cobrancaJudicial

Cobrança Judicial

Conforme autorização do contratante e esgotados os meios amigáveis, encaminhamento de carta judicial com prazo de 48 horas para pagamento. Não havendo êxito, propositura de ação específica a cada uso. Acompanhamento em todas as fases do processo.

processoCivil

Processo Civil

No que concerne ao acompanhamento e à defesa de processos onde nosso cliente figura como Réu, em ações como: Sustação de Processo, Ordinárias de Desconstituição de Títulos. Ações de indenização por Danos Morais.

suporte5

Suporte

Nossa atuação é de âmbito nacional. Por essa razão temos um Corpo Jurídico formado por Advogados em nossa Matriz, com parceiros em várias comarcas do território brasileiro. Assim, podemos oferecer aos nossos Clientes, Segurança e Tranqüilidade total.

direitoComercial

Direito Comercial

Este é nosso principal foco, ou seja, estamos voltados à própria cobrança judicial, com o acompanhamento em Ações Ordinárias de Cobrança, Ações Monitórias Ações de Execução, Restituições de Mercadorias, Cessões de Créditos, Ações de Arresto, Pedidos de Falência e Habilitações.

ÁREA DE ATUAÇÃO

suporte4

Área de Atuação

Atuando em todo território nacional através de acionamentos via Call Center treinado de acordo com o perfil de cada carteira de cliente e com uma equipe de cobradores externos.

A Recob recupera o inadimplente para ser novamente o seu cliente.

Empresa sediada no Estado do Rio Grande do Sul.

 Endereço
Av. Cristóvão Colombo, 2937 Cj. 804
Porto Alegre - RS - CEP: 90560-005 - Brasil
Como chegar?
 Email
atendimento@recob.com.br
 Telefones
(51) 3237-9700
(51) 99240-8294